sábado, 16 de fevereiro de 2013

Devaneios

Primeira postagem depois de anos!
Sim, essa ai do lado sou eu, nada mais justo ver o rosto da pessoa que vos escreve.
Criei um blog a anos atras pra postar textos que escrevia, onde colocava meus sentimentos, minhas angustias, meus desejos, mas por conta de decepções e alguns problemas, não consegui escrever mais e como podem imaginar, meu blog ficou largado!
Estou indo para a terceira tentativa de manter um blog e vamos com tudo!

Vai um texto escrevi a anos atras, intitulei como:

Meus devaneios

Só queria um colo para me sentir protegida,um colo pra derramar todas as minhas angustias, me sentir querida e consolada.
Um colo amoroso,
quente e sinuoso...
Um colo que me transmita desejo e cobiça,
onde eu possa viajar na fantasia.
Encontrar um colo que atenue minhas angustias e dúvidas, que me liberte de todo o vício de sofrer.

Um colo macio e bruto,
onde eu possa encontrar paixão e carinho,
um colo que pacifique tudo a minha volta e me faça adormecer.
Nada seria melhor que deitar em teu colo e sentir a força da sua paixão...
Eu quero um colo, pra me sentir protegida,
Um colo pra me envolver na vida,
Me consolar e me curar das feridas.
Que não me faça sofrer,
que não me faça chorar,
que simplismente me faça existir e superar.
Ah!! Colo tão desejado,
colo tão sonhado!
Quero entrar em um mundo, onde nada possa me deixar assim,
Tão solitária e cabisbaixa...
Não quero mais ficar assim,
Sem ter um colo pra mim,
Sem ter você aqui!!!

Só quero um colo pra mim...

A. Pazian
22 de Fevereiro de 2011


- Significado de Devaneio

 
s.m. Ação ou efeito de devanear.
Ausência de razão.
Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens: passar as horas em devaneio.
Resultado de sonhos, quimeras, fantasias, ficções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar ler!!